Moradores do Jd Europa colocam “a boca no trombone” por causa do transporte coletivo

Moradores do bairro Jardim Europa e adjacências estão enfrentando muitos problemas com o transporte coletivo. De acordo com os usuários, muitas vezes o ônibus não pára no ponto e os passageiros são prejudicados. Recebi alguns relatos e imagens de moradores, confira:

 

“Bom dia sou Edilamar moradora do Bairro jardim Itália.Aqui está um descaso com a população os ônibus não para nós ponto vem dos bairros ainda com alguns espaços onde cabe os passageiros mas não para estes ônibus vem do peuis, monte Hebron e morada nova todos passam na Av José Fonseca e Silva e nós pedimos pra parar e não para ficamos em torno de até 50 minutos até 1 hora no ponto. Quando vocês faz reportagem aí resolve alguns dias os motoristas parando em todos os pontos depois eles não param.  Penso que o motorista mesmo estando cheio deve ter o dever de parar em todos os pontos. Deixo o meu apelo por todos os moradores aqui do Bairro que precisa de ônibus.
Reforçando falo em nome de moradores do Jardim Itália e jardim Europa. Obrigada pelo atenção.”

“Boa noite aqui na Av. Amsterdã também estamos tendo esse problema. Alguns motoristas do 105 também não param no ponto. Hoje mesmo minha filha deu sinal e o motorista não parou ela teve que ir pro ponto da Av Mississipi para pegar o 120. e tentar não chegar atrasada no trabalho.”.

 

 

Associação de Moradores

Em virtude das reclamações entrei em contato com o presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Europa (AMBJERS), Antônio Neto, que disse estar muito preocupado com a situação dos moradores. Segundo ele, a direção da associação tem acompanhado de perto os problemas do bairro e procurado, por meio de ofícios e pessoalmente, resolver as pendências junto aos órgãos competentes. “Inclusive quero aproveitar para convidar toda comunidade do bairro e adjacências para HOJE (05), a partir das 16h40 nos reunirmos na AV José Fonseca e Silva com a Rua San Marino e reivindicarmos melhorias de forma pública e transparente. Pedimos o auxílio dos meios de comunicação para mais uma vez mostrarmos o descaso com os moradores do Jd Europa. A falta de ônibus no nosso bairro, por exemplo no horário das 6h15 até as 07h30 é quase impossível ir para trabalho porque os motoristas não param nos pontos. O carro já vem cheio, lotado dos bairros vizinhos e a gente é quem sai prejudicado”, disse o presidente.

 

 

2 comentários sobre “Moradores do Jd Europa colocam “a boca no trombone” por causa do transporte coletivo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s