Concurso Público na PMMG

Cartaz Concurso Público CFSD-Músico 2019

A Polícia Militar de Minas Gerais abre concurso público para admissão ao curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças para o ano de 2019. As vagas são para as categorias de músicos e a finalidade é o atendimento ao interesse público. O concurso visa, única e exclusivamente, a selecionar candidatos para o Curso de Formação de Soldados, referente ao Quadro de Praças Especialistas da PMMG, cujas vagas serão preenchidas mediante aprovação em todo o concurso público previsto no edital. O Curso terá duração de 07 meses, com início previsto para Ago/2019 e término em fevereiro de 2020, em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva e atividades escolares extraclasse após as 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados.O Curso funcionará na Escola de Formação de Soldados (EFSd) da Academia de Polícia Militar (APM), em Belo Horizonte-MG. As inscrições serão feitas via internet, através do site http://www.policiamilitar.mg.gov.br/crs. O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet poderá comparecer, durante o período de inscrição, diretamente nas unidades da PM no
horário de 08h30 às 12h e de 13h às 17h, nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras, e de 08h30 às 13h nas quartas-feiras, munido de documento de identidade e CPF, para realizar sua inscrição.

medicos pm

Área de Saúde

Também haverá concurso para a área de saúde:  Soldado Técnico de Enfermagem,  Soldado Auxiliar de Farmácia, Soldado Técnico em Patologia Clínica e Soldado Técnico de Saúde Bucal.

 

*Fonte: PMMG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s